B-LEARNING COM AULAS PRESENCIAIS

A crescente procura pelos cursos no formato b-learning deve-se à facilidade de juntar a aprendizagem flexível do ambiente virtual de aprendizagem (aproximadamente 60% do curso) às aulas presenciais em sala com o professor para praticar a expressão e compreensão orais da língua (aproximadamente 40% do curso).

A interação aluno/professor e alunos/alunos é constante.

Os alunos podem gerir o próprio tempo de acesso às aulas do ambiente virtual e podem repetir as aulas e atividades quantas vezes quiserem.

Todo o conteúdo do curso fica disponível 24 horas por dia no ambiente virtual de aprendizagem com vídeos, livro didático digital, atividades, interação constante com o Tutor do curso através o Chat e com os outros alunos no Fórum de Dúvidas.

Ao longo do curso, os alunos podem solicitar esclarecimentos de dúvidas ao Tutor que está disponível para responder e ajudar rapidamente.

Todas as orientações de estudo e utilização técnica da plataforma são facultadas no início do curso.

Trabalham-se as principais competências de comunicação oral e escrita. É o curso ideal para quem deseja ter o contato direto com o professor e outros alunos no momento da aprendizagem.

Os recursos utilizados e atividades propostas simulam situações práticas da vida quotidiana pessoal, profissional, familiar As interações em várias situações como tempos livres, interesses pessoais, estudos, cultura geral, atividade profissional são trabalhadas de uma forma lúdica e criativa tornando cada aula única e divertida e por conseguinte mais produtiva.

As aulas irão decorrer cumprindo as indicações da DGS relativamente à Covid-19: