• 0
  • 0

Descrição

Apresentação

A modalidade “Aulas Semi-Individuais” é semelhante à modalidade “Aulas Individuais” mas para 2 alunos com níveis e interesses idênticos ou próximos com a vantagem de o seu custo poder ser dividido pelos 2 alunos além de ter mais um interlocutor para poder dialogar.
Na modalidade “Aulas Semi-Individuais” a Linguagest ministra todos os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) em qualquer língua. Para completar um nível QECR, o aluno tem de frequentar 60 horas de aulas e obter o seu Certificado.

Competências

* Melhorar as suas capacidades de comunicação numa determinada área profissional sem passar por um programa de aprendizagem generalizado.
* Aprofundar exclusivamente uma ou outra área de aprendizagem da língua (pronúncia, gramática, escrita).
* Ter uma aprendizagem mais personalizada com a atenção total do professor.
* Gerir de forma mais flexível o seu ritmo de aprendizagem e tempos de estudo pessoal para alcançar os seus objetivos com mais eficácia.
* Desenvolver as suas capacidades numa língua estrangeira de forma mais flexível e personalizada.
* Consolidar as competências numa das línguas apresentadas para fins profissionais ou pessoais, mas que têm disponibilidade irregular e limitada.

Certificação

A Linguagest emite um Certificado de conclusão de nível da língua estudada aos alunos que completam 60 horas com os seguintes critérios de avaliação final:
– assiduidade: mais de 70%.
– nota final: mais de 60%

Calendário e Horários

Horários Flexíveis:
De Segunda a Sexta: entre as 9h00 e as 21h30.
Sábados: entre as 09h00 e as 18h00

SKU Língua Duração VagasPreçoQuantidade
ASIING Inglês10H 320.00
ASIFRAN Francês10H 320.00
ASIITA Italiano10H 320.00
ASIALE Alemão10H 320.00
ASIESP Espanhol10H 320.00
ASIPORT Português LE10H 320.00
Preços

Blocos de 10 horas 320 € (valor a dividir pelos 2 alunos)

(*) Desconto de 15% para aulas agendadas entre as 09h00 e as 17h00.
O Preço inclui o Material Didático. Consiste em fichas de atividades com vocabulário e exercícios de conversação, leitura, escrita e fonética.

Requisitos de Inscrição

Os alunos não principiantes devem realizar o Teste de Aferição na língua que pretendem estudar para definir o nível e programa a seguir.